sexta-feira, 25 de setembro de 2015

| Nails #1 |

Olá :)

Este post é especialmente para as mulheres que adoram.... unhas, nail art, gel, gelinho, vernizes!!!! 
Eu adoro unhas coloridas, compridas, curtas, vernizes claros, escuros, brilhantes, aplicações... quanto mais piroso melhor ahah. Contudo, uso sempre unhas quadradas! Sou daquelas pessoas que usa unhas de gel há muitooooo tempo e não consigo viver sem! 

Mas... melhor do que adorar estas coisas todas é termos uma manicure excelente e nossa amiga, certo? Vou dar-vos a conhecer o trabalho que a Andreia Viegas da Be.You.Tiful Diva desenvolve. Eu nestas coisas de unhas sou um bocado esquisita e ela foi a única profissional que me satisfez a 100%!!!!! 

A partir de hoje no blog vão assistir à 'rubrica' |NAILS| onde irei postar fotos das unhas do mês :) Estas são a deste mês....





Gostam?
Desta vez cheguei à Andreia e disse que gostava de amarelo... sem mais nem menos a resposta dela foi " O quê?! Nem penses!!! A partir de hoje quem manda sou eu... e aviso-te já que vamos fazer unhas no formato bailarina." Portanto, estou entregue às maravilhas da minha manicure sem ter oportunidade de opinar! Mas... estou bastante feliz :) (ahaha) 

Para as mais curiosas vou deixar-vos fotografias de unhas que a Andreia já me fez... 




Que tal? 

Espreitem o trabalho dela aqui :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário